Ian B. McMurtrie- Chairman da Porto Energy ( Mohave Oil and Gas)

Ian B. McMurtrie – Chairman da corporação ( Porto Energy “Mohave Oil and gas”) que reiniciou em 2007 a exploração de gás e petróleo em Portugal)

indexEstá ligado a 17 Conselhos de administração em 3 organizações diferentes através de 5 diferentes industrias.

Vice presidente da Exploração na Rally Energy Ltd. Desde 2007 opera como subsidiária da National Oil Prodution Company S.A.E., com sede no Egipto, que por sua vez é subsidiária da Logria Holding Ltd.

Têm sido vice presidente executivo da Exploração e Desenvolvimento no Bankers Petroleum Ltd, desde Janeiro de 2008. Serviu como vice presidente da exploração da Rally Energy Corp. de 2004 a 2008. Tem sido conselheiro na Rally Energy Corp. desde finais de 2003. È também presidente da Cawdor Investements Ltd. Tem sido Chairman da Porto Energy Corp  (Mohave Oil nad Gas) desde Janeiro de 2011 e tem sido seu diretor desde Setembro de 2007. È um Non Independent Director of Bankers Petroleum Ltd, desde Abril de 2011. Foi director  da Stealth Ventures Inc desde 2003.

McMurtrie iniciou a sua carreira na Texano Exploration Canada Ltd. È doutorado em geologia.

A Albania é o ponto estratégico dos planos da Banker Corp. A Corporação opera no campo Patos – Marinza, perto da cidade de Fier no centro sul da Albania. O seu campo de 44,000 acres de heavy oil é o maior campo on shore no continente europeu.

Tem uma licensa de 25 anos acordados com a Albpetrol Sh.A e a National Petroleum Agency of Albania. Desde que tomaram conta das operações em 2004, a produção aumentou de 600 barris de petróleo por dia (bopd) para uma média de 18,541 bopd em 2013. Em 2008 a corporação acordou planos para a utilização de poços verticais e horizontais, como também a iniciação de waterflood development e thermal programas, para aumentar a produção em 2008 e depois. Também retêm todos os direitos no campo Kuvoca na Albânia. Tem também uma licença num bloco de 185,000 acres como o nome Block F, para gás natural.

Desde 2004, investiu 1 milhão de US dólares, para melhorar a protecção do ecossistema local, saúde e segurança, contribuindo para a economia da Albânia.

Rally Energy

Descrição da corporação e seus projectos

A Rally está baseada em Calgary, com interesses no Egipto, Pakistão e Canadá. A seu foco está no campo issaran , no Egipto e no Golfo de Suez. Tem também 22, 5 % de interesses na concessão Safed koh, No Paquistão.


index
tar_sands_before_after

A corporação está registada na Toronto Stock Exchange (RAL) e na Frankfurt Stock Exchange (RLE.F). O maior acionista da Rally é a Startegic Capital Partners Inc.

As operações no Egipto são conduzidas segundo o acordo com a Egypt’s General Petroleum Company

 No Paquistão, a Rally participa no campo Safed Koh, em Punbaj. A operadora do projecto é a Dewan Petroleum  Pvt. Ltd, com sede em islamabad.

È este tipo de pessoas que se quer a dirigir o Futuro? Os interesses económicos e profissionais de pessoas como Ian confrontam-se com as necessidades das populações locais. Basta observar os locais dos interesses petrolíferos do Chairman da Porto Energy, para saber que tipo de futuro está a ser organizado para a zona da Extremadura portuguesa pela Porto Energy. È este o progresso que defendes? São estas guerras que consideras pela paz?

Não à Porto Energy! Não à guerra petrolífera!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s